DEVOLUÇÕES E GARANTIAS
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO E GARANTIA
Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a devolução do seu produto.
Para itens de Garantia o prazo é conforme os aspectos legais.
SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO OU GARANTIA
A solicitação de Devolução ou Garantia deverá ser previamente comunicada à Noix Premium Parts, seguindo os seguintes passos:
– Entrar em contato com a Noix Premium Parts através do e-mail . Informe no título do e-mail “Devolução de itens” ou “Garantia de Itens”
– Enviaremos o “Formulário de Devolução/Garantia” que deverá ser respondido e encaminhado para nossa equipe de suporte
– Ao receber a autorização para enviar o produto, envie o mesmo com uma cópia da nota fiscal
– Aguarde o retorno da nossa equipe autorizando o envio do produto
REGRAS DE DEVOLUÇÃO
Regras para realizar a Devolução:
– Você deve enviar todos os itens informados no “Formulário de Devolução/Garantia”.
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original.
– O produto não deve conter indícios de uso ou desgaste.
– O produto deve ser enviado juntamente com todos os manuais*, acessórios* e nota fiscal.
Uma vez recebida a peça em nosso centro de distribuição, será feita uma análise de qualidade e só será efetuado o reembolso ou troca por outro item se todas as regras forem atendidas.
*caso contenha
REGRAS DE GARANTIA
A garantia será acionada apenas em situações em que for detectado um defeito de fabricação ou avaria causada durante a remessa ao cliente. Caso seja confirmado o mau uso do produto ou avaria por aplicação indevida, a Noix Premium Parts está isenta de qualquer obrigação de troca do item ou reembolso.